sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Elizabethtown

"Make them wonder why you're still smiling".


Às vezes, as pessoas nos mantêm afastados para não sentirem nossa falta se tivermos que ir embora. É a mesma coisa que deixar de ir à praia em um dia de sol, com medo que feche o tempo, ou deixar de comprar um sorvete, porque ele vai derreter. Deixar de fazer aquela viagem, porque sabe que vai ter que voltar à casa depois.
A maioria das coisas boas da vida dura pouco mesmo, mas isto é só mais um motivo pra que a gente não se prive delas e aproveite, guarde tudo na memória, para depois lembrar como foi bom e tentar repetir a dose. Voltar à rotina, fazer as mesmas coisas de sempre e, ocasionalmente, viajar para uma praia distante em um dia de sol, e tomar um sorvete.
Quem sabe, na volta, você encontre uma garota com um chapéu vermelho e ela faça a rotina valer mais à pena, quando você não tiver praia, sorvete nem viagem. Quem sabe até mesmo um funeral consiga arrancar de você um sorriso. Mas, por favor, não mantenha a garota e seu chapéu vermelho afastados. Por mais que ela precise ir embora um dia, lembre-se: ela mostrou-lhe a direção uma vez... Com certeza, saberá o caminho de volta a você.

1 Ficadica:

Leo Curcino disse...

hm... esse eu li 2x. me identifique. vc sabe o que me fez lembrar ne? é...

carpe diem!