quarta-feira, 26 de março de 2008

Sobra tanta falta

Nenhum pensamento ao meu alcance, tudo o que parece fazer sentido encontra-se longe demais, do lado de fora da esfera blindada que me cerca. As palavras fogem, como de costume... já há algum tempo elas me traem. Nenhum pensamento, nenhum sentimento, nenhuma palavra. Só esta angústia oca, essa casca furtacor que não envolve nada além de fumaça, essa linha tracejada... em branco. Como preencher esta falta de não-sei-o-quê? Com algum líquido que se encaixe em qualquer espaço disforme, ou um pó. Mais uma vez, cinzas e água do mar? O infinito carbonizou há tanto tempo que já se misturou em qualquer coisa solvente o suficiente para evaporar e virar nuvem que não chove mais. E a minha tempestade, cadê? Já joguei fora o guarda-chuva e, ainda assim, ela não vem.

3 Ficadica:

Ana Luísa. disse...

sim sim....sua metafora sobre tempestade eh BEMM diferente da minha..heeh..nesse caso tempestades tbm me atraem....enfim.
issu ae "blog da isa" gostei..ahua
bju

André Benedette disse...

Quando eu for para Floripa eu tb quero conhecer a kallani =)

Só falta eu da tchurma XD

rss

Ai sorry, sou um intruso né, prazer, eu sou o andré, amigo da aninha, do bim, doug, lari, bruno, tato, rick, suh,rafa, etc etc etc etc .. . rss

Bjoss

Trevisan disse...

conhece a musica chamada sobra tanta falta?
ja que usou esse tema no seu blog de uma ouvida.
grande beijo
Trevisan

para conhecer muitas outras musicas:
www.mondo77.fm/otrevisan

otrevisan@pop.com.br