quinta-feira, 28 de maio de 2009

sobre lidar com a perda (do que nunca se teve)

pronto, aceitei. 
sei que demorou, que eu fiquei um bom tempo procurando motivos, que culpei a mudança, não quis enxergar. tentei me iludir por medo de perder o que eu considerava um porto, e neguei até a última que o circo já tava armado muito antes de eu chegar. 
bá, eu tentei. 
mas agora vi que eu era só mais um carrinho da montanha-russa, e que ela tem uma cor pra cada vagão. foi difícil e, agora, o meu maior medo é que eu não sinta falta. sabe? porque eu nunca tive, mesmo.
eu tive um personagem, criado só pra mim. uma máscara que era usada dia e noite, e até mudava um pouco de acordo com a luz. mas nada além de uma máscara pintada com minhas cores preferidas, que alguém usou por um tempo, e então trocou por outra e deixou largada no canto da sala.

7 Ficadica:

Rodrigo disse...

Bahh Cacau!
Nós dois assistimos ao triste fim do espetáculo...o ator estava desmascarado!
=/

how sad.

Leo Curcino disse...

as mascaras caem! cedo ou tarde, elas caem! (:

Ana disse...

e foi-se o encanto.

vans . disse...

eu acho esse texto FUDIDO!

ravolk disse...

no smile is like another.
No enchantment is waste.
And nothing can prevent time from existing..

Melina F. disse...

Belo!

paulo ramon disse...

as máscaras caem? caem. mas pra mostrar o que sempre existiu e que por algum motivo fizemos questão de mascarar. mas todo mundo faz isso, né? e essas máscaras sempre nos fazem crescer, no carinho ou na porrada...