terça-feira, 4 de agosto de 2009

um dia, comentei que recém havia adquirido um certo conformismo, e me julgaram. conformismo não é bom, menina! engraçado. eu que sabia disso, eu que fiquei tanto tempo inconformada. engraçado terem julgado meu conformismo-relâmpago. quando todos seguem a marcha sem questionar a direção, sem nem mesmo ter ciência da presença dos demais. e eu sentada na calçada esperando o cortejo passar. até que alguém que marchava me dirigiu algumas palavras, que eu julguei. como pode você ter-se levantado da calçada pra marchar também?
porque não adianta ficar parado esperando o mundo mudar. simples. pelo menos, marchando, você segue em frente. mesmo que você e o cortejo não cheguem ao mesmo lugar.

16 Ficadica:

Ana Luísa. disse...

sempre amei engenheiros! em especial essa música, talvez por sentir exatamente esse seu texto. enfim, beijos. =)

Melina F. disse...

É bom saber que você se identifique com o que eu escrevo. Seus textos são ótimos e provenientes de excelentes reflexões. Um beijo!

Rodrigo disse...

GOSH!
Muito foda né...adoro engenheiros cara, eles são demais!

amo
=*

Késia Maximiano disse...

Engraçado como conformismo é inerente as pessoas, mas elas so percebem a existencia dele qd "o vizinho" se conforma né?

Adorei a musica.. o post...
O blog!

Beijão

T disse...

suave suave

T disse...

pesado pesado

Melina F. disse...

Esse tom crítico me encanta. São poucas as pessoas capazes disso. Um beijo.

Leo Curcino disse...

lembro que vc era bem incondormada mesmo. mas uma hora a gente cansa de se inconformar com coisas que o mundo ja aceitou, talvez, pelo fato de nao podermos ir contra o mundo todo.

Kellynha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Luísa. disse...

seus textos fazem falta.

não disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vans . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina Castro disse...

Seus textos fazem falta (2)

Thuany Aline disse...

AMEEI O TEXTO ---* VOC QE ESCREVEU ?
AAH TO SEGUINDO O BLOG BEEIJOS;*

Unknown disse...

Poxa isso que eu chamo de aquarela!
Em poucas hroas que fiquei por aqui, tive uma explosão de emoções!
show de bola!

Leo Curcino disse...

não posta mais?