quinta-feira, 11 de março de 2010

Prendo-me a minhas limitações auto-impostas, como se tivesse construído uma estátua oca e me obrigasse a viver dentro dela. Sinto que a verdade está tão perto de mim; posso vê-la, ouvi-la, até senti-la. Mas não posso tocá-la, por medo de quebrar a armadura que construí com tanto esmero. Ou medo de machucar as mãos na tentativa, descobrir-me presa e incapaz. 
Eu queria um botão pra desligar o modo standby.

9 Ficadica:

Késia Maximiano disse...

São nessas inquietações que a vida nos permite ler nas entrelinhas. Observe mais os detalhes e se desprenda das angustias. A felicidade vem por tabela! Beijo grande!

Melina F. disse...

Nem preciso dizer, né?

Camila disse...

tem dias que me sinto a pior pessoa do mundo, mas isso pasa :)
Valorize-se

Ariana Coimbra disse...

Vc escreveu esse texto foi pra mim ne?

Te entendo perfeitamente, mais acredito que isso é uma fase e que vai passar!
Adorei seu blog!
Vc escreve mto bem!

bjo

não disse...

Todas aqui nessa página de comentários, são geminianas?

(...)

van

Ana Luísa. disse...

sempre gosto dos textos. =)
demorei a ver que tinha um novo (agora nao mais), por aqui.
me lembrou Frou Frou: 'I'm a slow motion accident'.
bjo kalls

Késia Maximiano disse...

Oi linda!
Poxa, desculpa na demora pra voltar, é q os dias estão corridos...
E aí, como anda esse coração acelerado? Batendo depressa ou freando aos poucos e sentindo o sangue circular? :)
Beeeijos

Leo Curcino disse...

esse eu ainda não tinha lido. olha só! (:

hique. disse...

i'm missing.