quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Na garganta.

- Ai, ai, ai.
- Onde dói?
- Aqui, bem aqui.
- Onde?
- Aqui dentro.
- Ih... dentro, é? Bem no fundo?
- Sim.
- Estava demorando... Rendeu-se, então?
- Sem querer.
- Sabe, eu avisei que não adianta tentar evitar...
- Funcionou, uma vez. Ou duas.
- Você acha mesmo?
- Claro... Você viu!
- Por favor... Se enganar, a esta altura?
- Não estou me enganando!
- Você só não acreditou. Isso não significa que não tenha acontecido.
- Mas, e se eu continuar não acreditando, então...
- Então o quê? Vai ignorar?
- Poderia.
- Poderia... Mas deveria?
- Não sei. Talvez. Acho que é melhor.
- Melhor para quem?
- Para mim.
- Você vai viver assim?
- Que é que tem?
- Não é vida...
- Mas assim dói menos.
- Medo de arriscar?
- Não, medo de entrar no jogo errado.
- E qual é o jogo certo?
- Boa pergunta...
- O jogo certo é aquele que você tem vontade de jogar!
- Mas quando já se começa em desvantagem...
- Vira-se o jogo!
- Mas eu não quero jogar! Só quero viver.
- Viva.
- Não é assim tão simples!
- Ora... Talvez você seja mesmo um caso perdido...
- Talvez... O que eu faço agora?
- Não tenha medo de ser você.
- Só isso?
- Só??? É o mais difícil! E é só o começo, também.
- Hum... Tudo bem... Mais alguma coisa?
- Sim, só uma.
- O quê?
- Boa sorte.

2 Ficadica:

Leo Curcino disse...

gostei disso. me lembrou uma conversa que tive com vc um dia desses! :)~

Anônimo disse...

Hoje rabiscando uma mesa da sala acabei lembrando de ti
ai, ai, ai...
estava demorando mesmo, e sem querer também
e deveria ignorar
deveria... mas poderia ¿
Acho que não, e nem quero também, mesmo começando em desvantagem
É como tu disse, chega de coisas pela metade, ir até o fim.


....e já te disse,como passa pela sua cabeça a ideia de que tu não fala coisas inteligentes ¿ ... tsc tsc =P