segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dor e cura. Dor é cura.

Sei que minhas perguntas são o dedo sujo na ferida aberta, mas, perguntando, descobri tuas palavras como aquele remédio que arde e sara e faz a pele fechar. E, ainda que a cicatriz permaneça visível e brilhante por todos os nasceres de sol até o fim de nossas vidas, nenhuma faca é capaz de abrir uma ferida que eu fechei, que nós fechamos. Por isso eu pergunto e a resposta me arde e me queima e me transborda numa dor úmida e salgada, numa dor quase desumana e, ainda assim, me faz bem tua resposta. Porque tu és minha resposta. E só tu tens o poder de me curar.

4 Ficadica:

Leo Curcino disse...

oO
Uau! Ja comecei gostando logo de cara. O titulo ficou perfeito e o texto ta muito bom!
^^

Fabiana disse...

A cura só é feita quando vem de um lugar: de dentro.
Quando ela chega pelas mãos do outro não é cura. É remédio.

Leo Curcino disse...

posta mais nao?

assinado eu disse...

se a pessoa tá dentro de mim, então é cura.