sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Capítulo II

"Tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, uma sede, um peso, não me venha com essa história de atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais, nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha, veja só que coisa mais individualista elitista capitalista, só queria ser feliz, cara. Gorda, burra, alienada e completamente feliz."

(Caio F.)


Até que chegue o verão.


Solução:
aproveitar ao máximo meus últimos dias de primavera, mentalizar as flores e borboletas para não esquecer que logo essa paisagem vai se transformar em folhas secas no chão. Por favor.

5 Ficadica:

Claudinha disse...

Huhsuahsouhao! Adorei esses adjetivos... tenho q admitir q nunca desejei taanto ser alienada... Seria tudo tão mais simples... Mas acho q agora não tem volta né...? Pelo jeito tu tambm não curte o verão.. Aproveite os últimos dias. Já tô "sofrendo" a algum tempo, já que a estação que mais gosto é o inverno. É, sou louca. Curti mto seu blog... Se quiser visitar o meu eh http://claudinhablog.zip.net Não repara que ele está em obras...Bj! \o/

Leo Curcino disse...

deixe o verao pra mais taaarde!

Anônimo disse...

segue mentalizando, tudo vai dar certo. até mesmo o verão, meu amor. :D
e agora tu vai ter bastante caio pra ler, hein! :D
te amo! :*

vans . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vans . disse...

IDEM...