sábado, 4 de abril de 2009

pela liberdade de não-expressão

Dispo-me. De qualquer mentira, de qualquer barreira. Entrego-me ao mundo como ele me foi entregue: nua, colecionando infinitos. Sem máscara, sem proteção. Com a cara lavada, saio às ruas ondulando minha bandeira, exibindo as cores da minha não-causa, cantando meu hino desafinado pra ninguém ouvir. Sem tom, sem paixão. Até que eu descubra a letra.

4 Ficadica:

Ana. disse...

até que eu descubra a letra... eu continuo tentando. ;)
beijos Kall!

T disse...

minha primeira vez aqui, e acertei o pé. Teu blogger é bem do jeito que eu gosto. Sem contar o sui generis em questão.
Volto sempre, mesmo que talvez,
você não queira. rs
Beijo

Leo Curcino disse...

eu descobri a letra, kall! :D

paulo ramon disse...

ainda que não saibas a letra, gosto de ouvi-la cantar!

beijones.