segunda-feira, 30 de março de 2009

amarelo branco cor-de-rosa

Uma meia sem par,
do tamanho do meu polegar.
Esquecida no posto de gasolina.
Como caiu do pé da menina?
De quem foste, não sei.
Então por que te guardei?
Para que me lembrar
do que nem mesmo sei?

5 Ficadica:

hique. disse...

sei que ambos concordaram em guardar a meinha. certas coisas a gente faz sem entender o pq ou mesmo sem pensar no que virá depois, mas as coisas sempre têm um motivo, mesmo que seja dificil de ser explicado.
tu guardou essa meia e por mais bizarro que isso pareça eu encontrei outra depois. Oo
não sei pq, mas pra mim tudo que nos envolve tem algum motivo e eu nem me preocupo em não conseguir explicar pq isso é muito nosso!
te amo! :*

Leo Curcino disse...

que bonito, kall! acho que ainda nao tinha visto algo seu assim com essa simetria poetica! ˆˆ

T disse...

primeira vez que passo aqui, e realmente valou a pena.
sua poesia? muito doce.
adorei.
eu volto.

vans . disse...

adooooooorei!
só esqueceu de dizer que ela também serviu de "esquenta nariz".

e ah, não sei se o post é sobre o que tu achas que é. o que que tu achas que é?

beijosminhagêmia.

vans . disse...

gêmiiiiiiiiiia, miaaaaau! hahaha