sábado, 5 de janeiro de 2008

Odiosas (e necessárias) despedidas

Já faz quase uma semana que 2007 se foi para nunca mais voltar, e eu ainda não me sinto preparada para dizer adeus. Como me despedir da ponte que liga quem eu fui a quem eu sou agora? Foi uma passagem só de ida, mas não consigo parar de olhar para trás e lembrar de como foi bom chegar finalmente à minha terra prometida, e é difícil caminhar por ela sem lembrar do caminho torto que eu percorri para chegar aonde estou. Não é fácil esquecer um caminho que percorremos sozinhos.
Mas agora - neste momento - resolvi deixar para trás, andar para frente. Resolvi que não preciso esquecer do meu caminho para chegar aonde eu quero e, agora que resolvi, vou expandir minhas terras para abrigar todos os amigos que fiz e farei ao longo do resto da minha vida. Será preciso muito espaço.
O ano que passou me trouxe muito, mas também me tirou algo muito precioso.
E, assim, despeço-me de 2007 com um sorriso nos lábios - e uma lágrima no coração.

2 Ficadica:

Pedro.hpg disse...

A melhor coisa de dizer tchau, é poder dizer oi depois.
E é bom quando existe a certeza de que se pode reencontrar aquilo que por hora, te fez e faz tão bem.

Feliz 2008 Kall, que seja um ano cheio de memórias que construiremos, juntos!!!!

Leo Curcino disse...

"te quero sempre alegre, mesmo com versos submersos no lençol."

adorei isso! muito bonito! tambem te quero sempre alegre.

e despedidas nem sempre sao ruins! :)