domingo, 15 de março de 2009

um laço, um nó

você se lembra de uma pessoa com um sorriso e um nó de marinheiro no peito. por quê? porque ela foi importante. porque você foi embora - e ela ficou. e, principalmente, porque você pensa que nunca mais vai ouvir falar dela de novo. você guarda uma lembrança, uma folha de caderno escrita com caneta hidrocor, e sabe que nunca, NUNCA aquele papel vai ser esquecido. aquele pedaço rasgado de caderno que é a única prova física de que aquela pessoa importante realmente existiu, e de que ela também se importou com você. e, de repente, em um domingo de sol como tantos outros, BÁ! ela existiu mesmo, do jeito que eu me lembrava! ela é linda por dentro, por fora e está feliz. e eu também! as duas pontas da fita formaram, finalmente, um laço. um nó de marinheiro.

1 Ficadica:

Anônimo disse...

entendo cada palavra que tu escreveu aqui, meu amor.
entendo não só por ter pessoas na minha vida que fazem com que eu me sinta assim, mas entedo também por ver a felicidade com qual tu me fala a respeito disso.
te amo e me sinto feliz por saber que tu estás feliz e existem pessoas importantes pra ti que te façam se sentir assim.