quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Céu de Giz

Se ela mora num arranha-céu
E se as paredes são feitas de giz...
[...]

Me ensina a não andar com os pés no chão
Para sempre é sempre por um triz
Ah, diz quantos desastres tem na minha mão
Diz se é perigoso a gente ser feliz...


♪ (Chico Buarque - Beatriz)

2 Ficadica:

Leo Curcino disse...

adoro chico buarque. e to adorando as coisas que vc anda escrevendo. engraçado que antes vc me dizia que nao sabia escrever muito bem. mas é assim... dificilmente o poeta assume que é poeta. ele simplesmente é. :)

Leo Curcino disse...

putz... aquele "Ultimos segundos" é foooda. nao tinha reparado nele. muito bom. e vc ta usando uns recursos que eu tambem gosto de usar, entao isso fez com que eu me identificasse muito com ele. adorei o "tac" no final depois de um momento de vacuo. :P