terça-feira, 25 de setembro de 2007

Talvez

Tão menos poética eu fico quando não há nada que me aflija... Tão poucas figuras eu encontro na serenidade e na alegria... Talvez eu enxergue a felicidade de uma forma tão direta que não admita distorções. Talvez eu consiga extrair beleza da dor. Talvez consiga distorcer a angústia, entortá-la a ponto de fazer a espera desesperada parecer menos incômoda. Ou talvez eu simplesmente não espere mais. Talvez haja ainda anseios. Sempre haverá. Mas eu talvez tenha cansado de viver sonhando, esperando algo que não vai chegar. Talvez as palavras tenham me deixado porque eu não preciso mais delas como ponto de fuga. E talvez, apenas talvez, eu não precise mais me distrair da realidade. Talvez eu tenha descoberto tudo isso um pouco tarde.
Mas há tempo, há tempo... Ah, o tempo!
Talvez eu não precise de tempo... Talvez não tenha tempo a perder!

1 Ficadica:

Leo Curcino disse...

nossa! =~~~~
sem palavras. esse negocio me tocou pra caraleo!