quarta-feira, 23 de abril de 2008

Eu quem?

"...E se eu fosse o primeiro
A voltar pra mudar o que eu fiz,
Quem então agora eu seria?

Ah, tanto faz! E o que não foi não é,
Eu sei que ainda vou voltar.
Mas eu, quem será?

Deixo tudo assim,
Não me acanho em ver vaidade em mim.
Eu gosto é do estrago...

Sei do escândalo, e eles têm razão
Quando vêm dizer que eu não sei medir
Nem tempo e nem medo.

E se eu for o primeiro a prever e poder desistir
Do que for dar errado?

Ah, ora, se não sou eu,
Quem mais vai decidir o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão...
Ah, se o que eu sou é também
O que que escolhi ser,
Aceito a condição.

Vou levando assim,
Que o acaso é amigo do meu coração.
Quando falo comigo, quando eu sei ouvir..."

(Los Hermanos - O velho e o moço)


Já me peguei tentando escolher um momento pra voltar. Acho que desde o começo eu não me sou. Talvez esta seja eu... uma pessoa que não se é. Alguém que não se sabe ser. Quem sabe, voltando atrás, tivesse mais tempo de descobrir, de aprender. Parece que, quanto mais o tempo passa, mais longe eu fico. E se eu percebesse, depois, que o momento de voltar era agora? Hora de me ser.

2 Ficadica:

Leo Curcino disse...

que bonito vc postando musica do los hermanos. quem diria. heauheuaheuea. na epoca que te conheci, vc nao gostava.

saudades de vc. continuo gostando de vir aqui te ler!

assinado eu disse...

eu só não tinha ouvido o suficiente pra saber que amava...