terça-feira, 17 de junho de 2008

Empréstimo

Vi teu sapato igual ao meu, te senti tão mais eu, mais distante ainda por saber que as semelhanças não são compartilhadas. Por que me sinto tão ausente de ti quando nunca foste realmente presente? E parece que as palavras saem melhor de mim quando são pra ti, talvez por teres me envenenado com elas um dia há tanto tempo, e jamais esqueci que és a ponte entre mim e minha ponte com o mundo. E ainda assim eu vacilo quando penso em deixar tais palavras chegarem a ti. Por que sinto que estou perdendo tempo ao me manter tão paralelamente distante, quando nunca convergimos de fato, e nunca planejamos um encontro com hora marcada? Na dormente falta de inspiração, como tudo vaga a teu encontro? Pois eu sinto que és uma pergunta sem resposta, um enigma que eu não faço tanta questão de decifrar, pois é a especulação incerta que te torna irresistível. E às vezes eu penso que talvez tenha medo de que sejas melhor ainda de perto, e te tornes mais um dos meus vícios. Porque sei que a abstinência seguinte seria inevitável - e insuportável.


E teus olhos ainda transbordam a verdade da qual eu me lembro...
E ainda haveria tanto a ser dito...
Mas as palavras te pertencem, afinal.

5 Ficadica:

Leo Curcino disse...

LINDO!

estava aqui escrevendo algo sobre "palavras" tambem! ;)

Rodrigo disse...

enão somos todos a ponte entre alguem e o mundo dela?
e vida é assim mesmo...de longe aceita-se mais a verdade pré disposta!
te ama!

Lobodomar disse...

Por favor, deixei uma solicitação em sua postagem abaixo:

http://aquareladepalavras.blogspot.com/2007/08/entre-aspas.html

Desde já agradeço a atenção.

Um abraço!


André L. Soares
direitos.autorais2006@gmail.com
http://poemasdeandreluis.blogspot.com/

prii santos . disse...

carta de amor enviada sem remetente, mas cheia de intenções .

perguntas que nunca serão respondidas pelo tempo, se você não abrir a boca .

e mesmo que a gente teime que o tal destino nos traga explicação, naturalmente...
nunca é ele que junta dois corpos, esse tal de futuro não ajuda em nada quando o ontem ainda te faz tremer as pernas, parar o coração .

uma só certeza: eu não sei do que eu estou falando ...

O Amor disse...

Kallani, bom dia!

Vim agradecer sua compreensão, presteza e generosidade. Saúde e sucesso pra você,... hoje e sempre!

Um abraço!